domingo, 28 de junho de 2015

Glória vence o São Gabriel fora de casa e assume a liderança do quadrangular final

Glória conseguiu excelente vitória fora de casa. Foto: Silvio Silveira Ramos
Na tarde deste domingo, 28/06, o Glória foi até São Gabriel enfrentar o time da casa em busca de uma vitória que daria a liderança ao Leão da Serra do quadrangular final. E a equipe de Vacaria conseguiu o resultado positivo com o apoio de cerca de 40 torcedores que encararam uma longa viagem para cantar e vibrar com mais uma vitória.

O vestiário dos visitantes do Estádio Silvio Correa, em São Gabriel, estava sem condições para que os jogadores do Glória se fardassem e tivessem a última conversa com o técnico Jair Galvão, já que quando a delegação chegou, foi constatado que foi jogada uma substância com odor muito forte no interior do vestiário. Entretanto, os atletas do Leão da Serra não se abalaram e foram pra cima do São Gabriel recebendo a recompensa aos 31 minutos da primeira etapa, quando o atacante Felipe Klein marcou o gol do jogo. No segundo tempo a equipe administrou a vantagem e obteve os três pontos.

No outro jogo da rodada, o Guarani de Venâncio Aires superou o Brasil de Farroupilha e embolou a classificação do quadrangular final. Na próxima quarta, o Glória vai até Farroupilha enfrentar o Brasil, já o Guarani receberá o São Gabriel.

Classificação:
1º Glória - 8 pts
2º Guarani - 7 pts
3º Brasil - 7 pts
4º São Gabriel - 0 pt

#JuntosSomosMaisFortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário