quarta-feira, 24 de junho de 2015

Glória consegue virada nos acréscimos e esquenta a briga pelo Acesso

Vitória importantíssima com o apoio da torcida. Foto: Silvio Silveira Ramos
Na noite desta quarta-feira, 24/06, o Leão da Serra obteve um resultado importante para acirrar a disputa pelo Acesso à Primeira Divisão do futebol gaúcho. O técnico Jair Galvão não pode contar com Luiz Carlos, Wágner Freitas, Jajá e Germano suspensos, além do artilheiro Alê Menezes, que voltará aos gramados somente em 2016. Mesmo com todos estes desfalques, o Leão conseguiu uma virada nos acréscimos.

Logo no início do jogo, Ronaldinho Gramadense carimbou a trave do goleiro Lúcio do São Gabriel por duas oportunidades. Porém, a partida era tensa, tanto é que aos 23 minutos da primeira etapa, após confusão no interior da grande área do Leão, Toto marcou o gol para os visitantes. Mas aos 46 do primeiro tempo, a bola sobrou pra Ronaldinho Gramadense que empatou para o Glória. Nos 45 minutos finais, o jogo seguiu pegado e o São Gabriel especulava alguns contra-ataques, já o Leão buscava a virada na base da pressão e conseguiu. Aos 47 do segundo tempo, após um grande bate-rebate na área do São Gabriel, Felipe Klein fez o gol do alívio.

No próximo domingo, às 15h30min, o Leão da Serra vai até São Gabriel enfrentar a equipe da Terra dos Marechais em confronto válido pela quarta rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso.

A rodada:
GLÓRIA 2x1 São Gabriel
Brasil-FA 1x0 Guarani-VA

Próxima rodada:
São Gabriel x GLÓRIA
Guarani-VA x Brasil-FA

Classificação:
1º Brasil-FA 7 pts
2º Glória 5 pts
3º Guarani-VA  4 pts
4º São Gabriel 0 pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário