quinta-feira, 18 de junho de 2015

Glória sai na frente, mas cede o empate ao Guarani em Venâncio Aires

Jogo foi bastante pegado no Edmundo Feix. Foto: Silvio Silveira Ramos
Na noite desta quinta-feira, 18/06, o Glória foi até Venâncio Aires e empatou com o Guarani pelo placar de um a um. O grande destaque foi, mais uma vez, a torcida do Leão da Serra que invadiu o Estádio Edmundo Feix e fez um grande espetáculo mesmo longe de Vacaria.

Torcida do Glória foi até Venâncio e fez a festa. Foto: Fábio Martins
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Glória mantinha a posse de bola, mas não conseguia converter o domínio em chances, já o Guarani criou no mínimo três boas chances fazendo com que o goleiro Simão brilhasse e fizesse grandes defesas. No início do segundo tempo, logo aos nove minutos, o zagueiro Danilo Mendes completou escanteio cobrado por Germano e desviado pelo meia Luiz Carlos abrindo o placar. Após o gol, o time do técnico Fabiano Daitx foi ataque e pressionou o Glória até sair o gol de empate com o artilheiro Paulinho. No final do jogo, quase que Luiz Carlos anotou o gol da vitória do time de Vacaria.

No próximo domingo, o Leão recebe o Brasil de Farroupilha em mais um clássico serrano. Será às 15h30min no Estádio Altos da Glória.

A rodada:
Brasil-FA 1x0 São Gabriel
Guarani-VA 1x1 Glória

Próxima rodada:
GLÓRIA x Brasil-FA
São Gabriel x Guarani-VA

Nenhum comentário:

Postar um comentário