domingo, 14 de junho de 2015

Glória vence o São Luiz e está garantido no quadrangular da Divisão de Acesso

Time está na fase final!Foto: Silvio Silveira Ramos
Na tarde chuvosa e fria desta quarta-feira, 14/06, o Glória recebeu o São Luiz de Ijuí em jogo válido pela última rodada da segunda fase da Divisão de Acesso 2015. Em uma partida típica de Segundona, o Leão da Serra mostrou sua força e garantiu a vaga rumo à fase final da competição.

Com o Estádio Altos da Glória lotado, o Glória jogando num esquema 3-6-1, a equipe iniciou o jogo pressionando o São Luiz e logo aos sete minutos, Júlio Abu deu o primeiro chute a gol. Aos 19 minutos da primeira etapa, Alê Menezes completou cruzamento de Germano e abriu o placar pro Leão da Serra. Pouco tempo após o gol, houve uma confusão generalizada no gramado do Altos da Glória resultando na expulsão do jogador Luís Felipe, do Glória, e Willian Paulista, do São Luiz. Na segunda etapa, o Glória seguiu pressionando os visitantes em busca do gol do alívio, porém aos 31 minutos, Douglas empatou para o São Luiz, gol que dava a classificação ao time do noroeste do estado. Entretanto, dois minutos depois, Germano foi derrubado no interior da grande área e o árbitro Jean Pierre Gonçalves assinalou pênalti. Na cobrança, Jajá marcou o gol da classificação do Leão. Pouco tempo depois, Luiz Carlos sofreu pênalti, mas na cobrança o mesmo Jajá desperdiçou. Após este lance, o São Luiz pressionou, mas o esforço foi em vão. GLÓRIA CLASSIFICADO!

Já na quarta-feira o Leão estreia na fase da Divisão de Acesso! Enfrentará o Guarani de Venâncio, fora de casa às 20h15min.

#JuntosSomosMaisFortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário