domingo, 21 de junho de 2015

Glória e Brasil esbarram nas más condições do gramado e não saem do empate sem gols

Condições do gramado impossibilitaram um melhor jogo. Foto: Silvio Silveira Ramos
Na tarde deste domingo, 21/06, o Estádio Altos da Glória recebeu um bom público para a segunda rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso 2015.  O frio estava presente, bem como a chuva, que deixaram o gramado em péssimas condições, até porque o campo ainda não havia tido tempo para se recuperar após Glória 2x1 São Luiz.

Após o apito inicial, o Leão da Serra tomou a iniciativa, porém não conseguiu superar o consistente sistema defensivo do Brasil de Farroupilha e mostrou-se muito nervoso em campo. De bons momentos, duas bolas na trave. A primeira foi logo no início do jogo, quando Maiquel finalizou, o goleiro do Brasil espalmou e no rebote Germano acertou o poste. A segunda bola na trave foi no início da segunda etapa, após cobrança de escanteio de Germano, o zagueiro Gil cabeceou na trave esquerda do goleiro do Brasil. No primeiro tempo, o atacante e artilheiro do Glória, Alê Menezes sentiu fortes dores no joelho e foi substituído. No final da partida, o centroavante Jajá foi expulso após confusão com o zagueiro do time visitante, Gabriel. Ao parar um contra-ataque do Brasil, o zagueiro Wágner Freitas também foi expulso e após o fim de jogo, o meio-campista Luiz Carlos tomou cartão vermelho.

Na próxima quarta-feira, o Glória busca a primeira vitória no quadrangular final. A partida será contra o São Gabriel, às 20h, no Altos da Glória.

A rodada:
GLÓRIA 0x0 Brasil
São Gabriel 0x1 Guarani

Próxima rodada:
Brasil x Guarani
GLÓRIA x São Gabriel

Classificação:
1º Guarani - 4 pts
2º Brasil - 4 pts
3º Glória - 2 pts
4º São Gabriel - 0 pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário