quarta-feira, 1 de julho de 2015

Glória segura empate fora de casa e decidirá seu futuro no domingo em Vacaria

Empate nas Castanheiras. Foto: Silvio Silveira Ramos
Impossível não se emocionar! Para quem acompanhou vários momentos do Glória como eliminações dolorosas, derrotas sofridas, jogos com baixo público e sete anos na Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho. Em 2015 tudo mudou, se a paixão voltou, o público também voltou aos estádios e apoia os 90 minutos sem parar. Nesta quarta-feira, 01/07, em Farroupilha, mais de 300 torcedores do Leão da Serra acompanharam e vibraram com um importante empate conquistado no Estádio das Castanheiras.

A partida era complicada, clássico contra o Brasil de Farroupilha. Jogo que valia muito e por isso a torcida do Glória viajou e apoiou o Leão da Serra. Durante os 90 minutos, muita tensão tendo o Brasil colocado inclusive uma bola na trave. Faz parte do jogo. Dos pontos negativos, apenas a suspensão do centroavante Jajá, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último lance da partida e ficará de fora da decisão em Vacaria. O árbitro Diego Real apenas encerrou o jogo aos 54 minutos do segundo tempo, mas quando trilou o apito a festa foi feita!

Domingo é o dia de lotarmos o Estádio Altos da Glória. Não importa a distância, não há desculpa. Será o jogo mais importante da história do Grêmio Esportivo Glória, será a partida para retornar à Primeira Divisão após oito anos, será a partida para bater o record de público no Altos da Glória, será a partida para quebrar tabus, tirar todo e qualquer mau olhado e gritar para os quatro cantos do Rio Grande do Sul: "EU VOLTEI!"

A rodada:
Brasil 0x0 GLÓRIA
Guarani 1x1 São Gabriel

Classificação:
1º GLÓRIA - 9 pts
2º Guarani - 8 pts
3º Brasil - 8 pts
4º São Gabriel - 1 pt

Última rodada:
GLÓRIA x Guarani
São Gabriel x Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário