domingo, 17 de maio de 2015

Glória empata com o Brasil de Farroupilha em clássico disputado em Vacaria

Alê tentou, mas não conseguiu balançar a rede adversária. Foto: Frei Ismael Sartor/Rádio Fátima
Na tarde deste domingo, 17/05, o Glória recebeu o Brasil de Farroupilha, em confronto válido pela segunda fase da Divisão de Acesso. O clássico foi recheado de faltas, poucas chances de gol e uma atuação horrível do árbitro Márcio Bombassaro.

Sem poder contar com o meia Luiz Carlos, articulador do time, o técnico do Leão da Serra, Carlos Moraes optou por escalar o centroavante Jajá. A partida foi bastante disputada, com muitas divididas fortes, inclusive em uma destas, o zagueiro do Glória, Douglas, fraturou um osso da face. Na primeira etapa, o Leão teve duas boas chegadas pelo lado esquerdo com Germano, entretanto os cruzamentos pararam nas mãos do goleiro Mateus do Brasil. O destaque negativo foi para o árbitro da partida, que além de parar muito o jogo, deu apenas um minuto de acréscimos, sendo que houveram duas paralisações de quatro minutos cada uma para atendimento de atletas.

No segundo tempo, com a entrada de Felipe Klein, o Glória melhorou, mas não foi suficiente para marcar o gol da vitória. Na quarta-feira, o Leão da Serra recebe o Panambi buscando uma vitória que colocará a equipe na zona de classificação. A partida iniciará às 20h no Altos da Glória.

A rodada:
GLÓRIA 0x0 Brasil
Santo Ângelo 0x0 São Luiz

Classificação:
1º Brasil - 5 pts em 3 jogos
2º São Luiz - 4 pts em 2 jogos
3º Santo Ângelo - 3 pts em 3 jogos
4º GLÓRIA - 2 pts em 2 jogos
5º Panambi - 0 pt em 2 jogos

#JuntosSomosMaisFortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário