Carlos Moraes é demitido mesmo com boa campanha na Divisão de Acesso. Foto: FML Assessoria/Arquivo |
Houve um conflito de ideias na contratação de reforços. Carlos Moraes pediu um segundo volante e jogadores de velocidade para o ataque. O volante não veio, um dos jogadores de velocidade voltava de lesão e ainda precisa de um tempo para recuperar a forma física e, além disso chegou também o lateral-esquerdo Ronaldinho Gramadense, atleta que não foi aprovado pela comissão técnica, tanto é que ficou fora da lista dos relacionados para o último jogo. Com isso a pressão interna da direção para que os reforços jogassem aumentou até que demitisse o técnico e o preparador físico.
Fica a lembrança de um excelente trabalho, com nove vitórias, três empates e quatro derrotas em 16 jogos. O Glória fez 25 gols e tomou 15, tendo um saldo positivo de 10. E vale ressaltar que no último jogo, o camisa 10 e articulador do time, Luiz Carlos não jogou.
A torcida se fará presente no treino desta tarde para protestar a decisão da direção. A maioria dos torcedores não compactuam a medida tomada. Nas próximas horas o novo técnico será anunciado. Deve ser Jair Galvão, ex-Tupi de Crissiumal. O Leão da Serra tem partida decisiva amanhã às 20h contra o Panambi, em casa.
Obrigado, Carlos Moraes e Gustavo Correa pela bela campanha e as alegrias vividas junto com o Grêmio Esportivo Glória. Sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário