Jogo movimentou a noite de segunda-feira. Foto: Silvio Silveira Ramos |
A equipe de Carlos Moraes teve o domínio do meio-campo, criando inúmeras jogadas pelos lados do gramado. Chances foram criadas, porém desperdiçadas. Já o Santo Ângelo apostava na bola longa para o centroavante Anderson Grafite, que conseguia a vitória individual em diversas jogadas. Em uma dessas sofreu uma falta próximo à grande área. Evair cobrou na cabeça do capitão do time das Missões, Jésum, que abriu o placar aos 32 minutos. O Leão não sentiu o gol e seguiu jogando um bom futebol.
No início do segundo tempo, logo aos três minutos, Luiz Fernando arrematou de longe, o goleiro do Santo Ângelo bateu roupa e o artilheiro Alê Menezes marcou seu 11º gol na Divisão de Acesso, empatando para o Glória. Logo após o gol, ocorreu uma confusão envolvendo o meio-campista Luiz Carlos e o atacante Rafinha do time da casa. Ambos foram expulsos. O Leão da Serra seguiu melhor na segunda etapa, porém não conseguiu marcar o gol da virada.
O próximo compromisso do Glória será no fim de semana, no Altos da Glória diante do Brasil de Farroupilha ainda com horário indefinido.
Já aconteceram quatro jogos pela chave C:
1ª rodada - São Luiz 4x0 Panambi
1ª rodada - Brasil 2x2 Santo Ângelo
2ª rodada - Panambi 0x1 Brasil
2ª rodada - Santo Ângelo 1x1 GLÓRIA
Classificação:
1º Brasil - 4 pts em 2 jogos
2º São Luiz - 3 pts em 1 jogo
3º Santo Ângelo - 2 pt em 2 jogos
4º GLÓRIA - 1 pt em 1 jogo
5º Panambi - 0 pt em dois jogos
Próximas rodadas:
Santo Ângelo x São Luiz
GLÓRIA x Brasil
GLÓRIA x Panambi
Brasil x São Luiz
#JuntosSomosMaisFortes
Nenhum comentário:
Postar um comentário