Glória superou o Nova Pra por 3x1. Foto: Rádio Esmeralda
Pelas informações que recebi, cerca de 30 glorianos fizeram muito barulho e empurraram o Glória rumo à vitória. No link abaixo, segue vídeo reproduzido pelo Facebook da Rádio Ativa de Nova Prata, onde são reproduzidos os melhores momentos de Nova Prata 1x3 Glória, com destaque para as comemorações dos gols do Leão junto aos fanáticos torcedores que se aventuraram pelo Rio Grande do Sul neste fim de semana.
Lances de Nova Prata 1x3 Glória
Segue por aqui relato do torcedor e amigo Fábio Martins que se fez presente no Estádio Mario Cini:
"Em um dia marcado por manifestações em todo o Brasil, o gigante que acordou foi o Glória de Vacaria, que venceu a primeira fora de casa, e manteve a liderança isolada do seu grupo com 9 pontos. O jogo começou bastante estudado, o Nova Prata chegava à meta do Glória com bolas alçadas à Eder Ceccon, em uma delas o atacante fez a parede, girou e de frente para o gol chutou forte, para um verdadeiro milagre do goleiro Anderson.
O Glória por sua vez apostava na troca de passes e na velocidade de Germano e Guto, e foi assim que surgiu o primeiro gol aos 29 minutos da etapa inicial, numa bola lançada pelo goleiro Anderson, Luiz Carlos viu Guto na ponta direita, este cruzou para Germano que escorou para o sempre goleador e oportunista Alê Menezes estufar o barbante do goleiro Gustavo, na comemoração, Alê foi para a torcida que contava com cerca de 50 torcedores do Leão que estavam em Nova Prata.
Porém a felicidade durou pouco, em uma falta no bico da área cometida por Maiquel, Fábio Rodighero cobrou com maestria no contrapé de Anderson e empatava a partida. O gol nao desestabilizou o Glória que continuava mandando na partida, em um contra-ataque fulminante, Guerra lançou Germano, que viu Guto livre no meio da área, este dominou e com categoria tirou do goleirão, colocando o Glória novamente na frente.
Na volta da segunda etapa, Carlos Moraes tirou Guerra e colocou Jajá para ter uma maior posse de bola no ataque. O Nova Prata veio para cima, atacou e teve com Eder Ceccon uma chance claríssima em baixo das traves, mas o atacante conseguiu perder. O Glória por sua vez também empilhava chances, porém ao 31 minutos, em uma bola alçada na área, por Germano, o interminável Alê Menezes subiu de cabeça e testou para o fundo do gol,marcando seu quarto gol na Divisão de Acesso.A partir daí o Nova Prata até tentou diminuir com o veloz Jean Dias e com Eder Ceccon, entretanto parou na tarde inspirada do goleiro Anderson."
Valeu, Fábio pelo relato e por participar com a gente do blog! Se você foi ao jogo, mande fotos e relatos da aventura. E mais uma vez parabenizo o torcedor que apoiou o Leão longe de Vacaria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário