segunda-feira, 30 de março de 2015

Nota Oficial da Torcida Ultras Glória

Foto: Lenita Maraschin

A Torcida Ultras Glória emitiu nota comentando sobre os atos de violência contra a delegação do Tupi de Crissiumal após o jogo Glória 3x0 Tupi no último sábado. Confira:

"A Torcida Ultras Glória vem esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão ou ato de violência com seu respaldo no último sábado (28/03). Qualquer ocorrência de ânimo mais exaltado por parte de algumas pessoas, não condiz, de forma alguma, com o comportamento e os ideais da torcida. Repudiamos qualquer ato de violência contra qualquer Instituição. A Ultras Glória não tem conhecimento das pessoas que realizaram os atos de vandalismo destacados pela imprensa, mas fará o possível para identificar os responsáveis junto à Brigada Militar e ao Grêmio Esportivo Glória. Afinal, o nosso ideal é apoiar o time e, de forma alguma, iremos prejudicar o clube que representa Vacaria no futebol do Rio Grande do Sul.

Não temos uniforme, não visamos fins lucrativos e nem temos presidente ou mesmo diretoria, somos apenas torcedores unidos em busca do mesmo objetivo: cantar os 90 minutos de jogo, empurrando o Leão para mais uma vitória!"

#JuntosSomosMaisFortes

3 comentários:

  1. Segundo pessoas ligadas ao glória, ao comanda da equipe parte da torcida foi tentar agredir os atletas do time adversário quando jantavam;sendo necessário a presença do Edu e do Marcelo para evitar as agressões; é preciso identificar e punir os responsáveis...

    ResponderExcluir
  2. Procure se informar e se manifestar João Amaro somente apos ser identificado os agressores esse teu tipo de comentário mesquinho não vai nos ajudar a resolver nada a não ser que tu saiba quem foi! Se tu leu a nota tu já esta sabendo que estamos dispostos a colaborar! Se não vai ajudar não atrapalhe manchando a imagem da torcida que esta em todos os jogos apoiando nos 90 minutos diferente da alta sociedade e aos que fingem que são como você! Espero te ver torcendo pelo gloria no próximo jogo ao invés de tentar manipular a imagem de nossa torcida que contem um grupo de amigos nele contido de adolescentes e crianças que visam apenas apoiar o gloria sem receber nada em troca! Obrigado

    ResponderExcluir